segunda-feira, 2 de julho de 2012

Planejamento

Oi meninas, tudo bem? :)

Como sempre eu ando sumida, né... uma vez ou outra dou uma passada aqui no blog, mas enfim...
É que ultimamente eu não tenho tido muito foco nos meus objetivos... Vou pra academia de 4 a 5 vezes por semana, faço spinning todos os dias, treino beeem pesado, mas o problema tem sido a dieta...

Como vocês bem sabem, 30% treino, 70% dieta, né? Sem ela, nada adianta!

O mês de junho pra mim foi um mês inteiro off :(((( Tive festas praticamente TODO fim de semana, comi muuuuito, várias bobeiras, ficava meio encanada na hora, um pouco arrependida depois, mas mesmo assim pisei na jaca bem legal!
Mas no meio do mês eu comecei a fazer meu planejamento, para começar tudo direitinho assim que entrasse o mês de julho!
Vou fazer aquele desafio +1 sarada da Dani Tamega (depois posto o link aqui) e pra isso, tirei umas horinhas pra organizar meus treinos e minha dieta no papel. Depois de tudo certinho, imprimi os calendários dos meses em que vou fazer o desafio (julho, agosto, setembro) e amanhã já começo!
Vou anotar em cada dia do calendário o treino do dia e a dieta (vou fazer a dieta cíclica, entao vou anotar os dias de low carb e os dias de high carb) e seguir À RISCA! SÉRIO!
Vou tentar estar o mais focada possível nessa dieta!

Durante esses 3 meses vou tentar me manter forte e não desistir! São apenas 3 meses, eu consigo! :)
Já fiz minha listinha de compras e amanhã cedo vou no supermercado me abastecer, e enfim começar com tudo!

Programa +1 Sarada by Dani Tamega
Início: 03/07/2012
Final: 05/10/2012

Medidas atuais                  Objetivos        

Altura: 1,50 m
Peso: 47 kg                              44 kg                         
Peitoral: 84 cm                         84 cm
Cintura: 64 cm                         60 cm
Quadril: 90 cm                         94 cm
Coxas: 52 cm                          52 cm

Como vocês podem notar, pelas medidas não parecem grandes mudanças... Na verdade, eu quero continuar pequena, mas quero ganhar definição. Então, meu quadril no final ainda pode ter 90 cm, desde que seja durinho de músculos, e não caído do jeito que está! kkk Minhas pernas já são ok, super duras (a única parte do corpo que vai precisar de pouco trabalho) mas o que eu quero MESMO, mais que tudo, é diminuir a barriga! E booooora que agora eu consigo!
Quero um corpo estilo Sabrina Sato, Alice Matos... E eu vou conseguir! hahahaha

E depois dessas 14 semanas de cutting/definição, aí então eu vou começar a pensar em aumentar os glúteos, fazer os músculos aparecerem... Vamos ver o que acontece!

Se der, amanhã eu posto aqui a minha dieta (que eu fiz baseada no que a Dani Tamega ensinou) e conto pra vocês como foi o primeiro dia :)))



Enfim, beijinhos pra todas! Até mais!



Corpo dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário