quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dicas by Dani Tamega

Oi meninas :)

Bom, não tenho tido muito tempo, nem muitas idéias sobre o que postar aqui no blog... Na verdade acabou que eu estou usando ele pra postar dicas e lembretes que são úteis para mim, mas que eu creio que sejam bem úteis pra vocês também!
E aqui vai mais um, tirado de uma entrevista com a liiiiiiinda da Dani Tamega, para o site www.todaemforma.com.br

Tudo na vida é treino… algo que possa treinar a disciplina? Técnicas? Dicas?
DANI TÂMEGA: Eu tenho algumas dicas:
  1. Tirar um dia na semana e fazer 7 pratos com a sua dieta pesada na balança e congelar.
    Eu faço as sobremesas ( pudding de chocolate) e congelo também, levo para onde quer que eu vá. É rápido e eficiente.
  2. Ter sempre na bolsa uma barrinha caseira para a hora da fome.
  3. Ter um diário com fotos suas antes e depois e abri-lo quando a preguiça bater ou, a vontade de comer um doce chegar!
  4. Use o gravador do seu telefone para deixar recados de motivação a si mesma, no meu despertador por exemplo coloquei um mp3 de barulho da academia, aquele barulho dos ferros, de pessoas falando, musica…
 :) A gente tá cansada de ouvir essas dicas, né? Fazer as marmitas da semana, carregar um lanchinho na bolsa, tirar fotos e tal... Mas vindo de uma pessoa como a Dani, parece que é uma motivação a mais! Afinal, toda sarada do jeito que ela é, a gente sabe que o que ela faz funciona, então são dicas valiosas!

Bom, por enquanto é isso...

Beijinhos, e lembrem-se: foco sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário