quinta-feira, 12 de julho de 2012

Avaliação física! :)

Oooi gente! Tudo certoo?

Hoje vou tentar ser mais prática, e vou direto ao cardápio do dia e meu treino :)

09:30 - 1 fatia de mamão com mel, 1 fatia de pão integral com geléia light de goiaba
13:00 - 1 crepe de ervas finas com frango, 1 mini pastel de carne, tomate, ovo de codorna, 2 pedacinhos de pescada (era o melhor que tinha no restaurante hoje, infelizmente...)
18:00 (aconteceram vários imprevisto e rolos durante a tarde, por isso acabei fazendo essa refeição 5 horas após a anterior!) - vitamina de 1 banana nanica, 150ml de leite e 20g de whey protein
20:30 - Pós treino: 40g Whey protein com água
21:30 - 1 sardinha, brócolis, tomate, 1 pedaço de rocambole e 1 pão doce.


Como sempre, o marcado em vermelho são as furadas =///

E o treino foi só aero:

10 min de esteira
Extensora 3x10
Adutor 3x15
(fiz esses dois exercícios pra não ficar parada, enquanto esperava o personal imprimir minha avaliação)
15 min eliptico
10 min esteira

E agora, a parte mais esperada de todas.... tcham tcham tcham! HAUAHUHUA
Minha avaliação física!!!

Começando pelos meus perímetros:

Tórax - 78 cm
Ombro - 91 cm
Braço - D 22,5 cm E 22,5 cm
Antebraço - D 22 cm E 21 cm
Cintura - 62 cm
Abdomen - 71,5 cm
Quadril - 90 cm
Coxa - D 48,5 cm E 48,5 cm
Perna - D 32 cm E 32 cm

Confesso que nessa parte fiquei até satisfeita com as medidas, tirando as coxas! 48,5 cm tão franguinhaaa =/ kkk mas a minhas coxas são grossas, apesar da medida ser pequena, lembrando que eu tenho apenas UM METRO E MEIO de altura HAUHUAHUA nanica...

E agora, a parte mais triste...

BODY FAT!

Meu BF é 21,2%

OH MY GOD!
Fiquei CHATIADA com isso HUAHAU achava que eu devia estar com uns 19%, 20%... mas 21% me desanimou! :( Bom, mas pensando pelo lado das bobeiras que eu não largo, os montes de carbos e doces que eu como, 21% até que está justo!

Mas eu conversei com o personal, e ele vai me passar uma série nova da musculação, e mandou eu fazer 30 min de aero por dia, 5x por semana, e é exatamente isso que eu vou fazer! Tava evitando os aeros porque queria ganhar massa, mas com toda certeza agora o foco é outro: PERDER GORDURA!

Quero chegar nos 18%, e ele disse que em uns 2 meses, seguindo esse esquema do aero, eu consigo!

E pra completar, essa tabelinha:

Peso atual: 47 kg
Peso ideal: 45 kg
Massa gorda: 8,7 kg
Massa muscular: 17,5 kg
Massa óssea: 8,6 kg
Massa residual: 12,2 kg

Vamos diminuir essa massa gorda de 8,7 pra 6,7 então? hahaha
O que eu tenho de osso, eu tenho de gordura! Que loucura...
Mas o que tranquiliza é ver que a massa muscular é disparadamente maior que todas as outras! rs

Enfim, ainda estou beeeem longe dos meus objetivos, vou focar agora em diminuir essa gordura aí pra 18%, ficar mais definidinha, sequinha e tal.

Olha eu aí, a FALSA MAGRA pagando de gatinha no espelho! HAUHAUAHAHUA


Que tal ficar assim? DEMOROU JÁ!



Bom, por hoje é isso gente... 
Beijosss e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário