terça-feira, 10 de julho de 2012

Feriado e peso pesado

Ooi gente, tudo bem? :)

Como foram de feriado? (pro pessoal do estado de SP só, né... rs)
O meu foi tranquilo... quer dizer, nao vou comentar sobre a dieta aqui :/ foi meio fail esse feriado, todas as refeições certinhas, daí chegava a noite e eu acabava "jacando", como falam por aqui! hauahau
Sábado saí com meu namorado pra jantar, mas até que nao teve tanto estrago, de errado só comi um pedaço de pão caseiro com azeite e um pedacinho de lasanha! E no domingo, eu saí com uma amiga minha que fazia muuito tempo que eu não via, e a gente foi em um barzinho, daí já era! HAHAHA Foi batata frita, piña colada, um drink muuuito bom chamado Beatles e um crepe DELICIOSO de chocolate com morango! KKKK

Mas não me arrependo, eu acredito que ANTES de toda a neura, arrependimento e sentimentos ruins, vem a família, amizade e etc, e nesse dia eu estava muito feliz de sair com a minha amiga, então não deixo que coisas como uma falha na dieta atrapalhem isso :)
Acho que muitas aqui colocam o objetivo, foco, dieta e etc como prioridade nessas horas, mas eu não consigo... Amigos e família vem antes de tudo!
Assim como por exemplo, eu não consigo rejeitar as comidas que minha avó faz pra mim quando eu vou visitá-la, porque estou de dieta! Não consigo! E não é por falta de força de vontade ou algo do tipo, mas eu simplesmente fico feliz ao ver minha avó toda alegrinha tentando me agradar, e não vejo porque rejeitar. Mas sempre como com moderação, lógico.
Acho que eu sou assim e nunca vou conseguir mudar... Talvez eu nunca consiga alcançar meus objetivos por conta desse comportamento, mas contanto que minha mente esteja em paz, equilibrada, qual é o problema, né? A intenção de tudo no final é ficar de bem consigo mesma, não é? :) E daí cada um sabe de si, de como está por dentro!

Chega de bláblábá, e vamos ao que interessa! hahaha

O dia de hoje foi assim:

10:00 - 1 fatia de mamão, 1 yakult
13:00 - salada (chuchu, rúcula), 2 risoles de carne moída, 1 pedacinho de chester assado (pedi marmita no restaurante, pra dividir com meu namorado, e isso foi o melhor que consegui comer =/)
16:00 - 1 banana nanica com 1 colher de sopa de linhaça, 1 xícara de chá branco
19:15 - 30g whey protein com 200ml de água.
20:30 - omelete 2 claras com tomate e 1 pedaço de peito de frango grelhado.

Ah é, e hoje eu não consegui ir fazer a avaliação física, mas eu falei com o avaliador na academia e marquei pra amanhã cedo :))))

E acho que nunca falei dos meus treinos da academia aqui, né?
Bom, hoje eu TENTEI fazer pernas e glúteos... Porque a academia tava um inferno! Tinha no minimo 1 pessoa pra cada aparelho, ou seja, tudo que voce quisesse fazer, ia ter que esperar pelo menos 1 pessoa terminar antes! Isso sem contar que o pessoal aluga os aparelhos, né? Faz uma série, fica 5 minutos parado no aparelho, pra daí entao fazer outra série,e e por aí vai... Mas enfim, paciência né! hahahah
Fiz o que deu, peguei pesado e voltei pra casa com as pernas e bumbum doloridos :)
Podia ter sido melhor, mas fiz o possível dentro da situação!
Hoje eu fiz:

Mesa flexora - 3x15
Agachamento smith - 4x12
Abdutor - 3x15
Adutor - 3x15
Afundo - 4x12 cada perna
Stiff - 3x12

E foi só =/ ainda faltou panturrilhas, leg press, extensora... Mas ok!


Bom, acho que já chega por hoje né! kkk senão fica muito extenso o post!
Beijinhos, e até mais!



A inspiração é a Luana (a loira da direita, obviamente). Fiquei com preguiça de cortar a foto... hahaha


Um comentário:

  1. aaaaaai menina tudo bom?! como eu quero uma perna assim kkkk.. gostei do seu blog, bem original, um beijo e fica com Deus! me segue?!www.jessicabenvenuta.blogspot.com

    ResponderExcluir