sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia sem academia :(

Oooi gente! Como vai?

Hoje eu to chateada!
A empregada aqui de casa lavou as minhas roupas da academia, e eu não vou poder ir treinar hoje porque as roupas ainda não secaram :((( hahahaha que zica hein!
Fiquei muito triste, tava arrumando minhas coisas lá, super animada já, daí quando vou colocar minha roupa... cadê?
Enfim, com isso não tem nada que eu posso fazer =/ treinar de calça jeans é que eu nao vou! KKK
Amanhã eu compenso, ou vou treinar de manhã, ou talvez eu vá correr com meu namorado a tarde :)

Hoje a dieta foi mais de boa, sei lá... Aos poucos to me adaptando, sentindo menos fome, menos vontade de comer carboidratos... enfim. Hoje ficou assim:

07:20 - 1 fatia de pão integral com geléia light de goiaba, 1 iogurte (Densia de aveia) com 1 colher de sopa de linhaça.
10:30 - 1 copo de chá branco
13:00 - 1 pedaço médio de salmão, brócolis, cenoura, tomate, 3 ovos de codorna, 1 pedaço pequeno de frango grelhado.
17:00 - 2 barrinhas de proteína (EEITAA kkk mas eu podia ok) 1 copo de chá branco
20:00 - 4 fatias de peito de peru, 4 castanhas do pará.
11:00 - 15g de whey protein com 200ml de água.

A partir de quanto tempo será que a dieta começa a aparecer os efeitos? Quero ver logo! hahaha Curiosa pra saber se vai dar certo...

Bom, por enquanto é só... logo mais eu volto pra contar mais!
Beeijoss


E pra não perder o costume... inspiração! haha



Nenhum comentário:

Postar um comentário