quinta-feira, 5 de julho de 2012

Primeiro dia não oficial de dieta!

Olá meninaaas :)
Tudo bem com vocês?

Estou aqui hoje pra contar como foi o primeiro dia não oficial (porque o oficial tinha sido dia 03/07 hahaha) da minha dieta!
Hoje correu tudo bem até... o cardápio foi:

08:30 - 1 fatia de pão integral, 2 fatias de peito de peru, 1 iogurte light com 1 colher de sopa de linhaça.
11:00 - 1 copo de chá branco, 3 cookies zero açúcar
13:30 - 80g brócolis, omelete de 3 claras+1 gema com azeitonas verdes e noz moscada, 3 tomates cerejas.
16:30 - 5 castanhas-do-pará, 2 fatias de peito de peru
17:15 - 3 cookies zero açucar
19:20 - 30g whey protein com 200ml de água
20:30 - 4 fatias peito de peru, 1 xícara de chá de flores e frutas silvestres com canela

O único problema foi aquele ali marcadinho em vermelho =// esses malditos cookies integrais zero açúcar! Chegou de tarde e eu quase não me aguentei de vontade de comer carbos, e acabei comendo (até porque eu ia pro treino as 18:00, e fiquei com medo de não ter comido nenhum carbo desde manhã, sei lá...)

Mas enfim, to levando essa primeira semana como uma experiência, sei que no início é normal sentir falta dos carboidratos, sentir cansaço e tal, mas tem que se manter firme! hahaha
To pensando em colocar 1/2 mamão ou 1 laranja como lanche da manhã, ou 15g de whey...
Só exagerei no peito de peru hoje, porque não tinha outra opção em casa hoje! Nem frango, nem peixe, nada...

Pra fechar, eu marquei uma avaliação física na próxima terça-feira! YEEEEY!
Eu nunca fiz avaliação física, estou super ansiosa *-* certeza que isso vai me ajudar muuuito!

Bom meninas, é isso aí!
Beijinhosss


Inspiração :D

Um comentário:

  1. Lindaaa, sua alimentação tá muito boa!
    Tenho certeza que a avaliação física vai dar até uma motivada, é sempre bom sermos testadas!

    Beeijos

    ResponderExcluir