quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians campeão e dieta fail

VIVA CORINTHIANS, CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES 2012!
Único campeão invicto nos últimos 30 anos! hahahaha
É muito amor!

Bom meninas, eu comecei a minha dieta hoje, fiz tudo bonitinho o dia inteiro, olha:

7:45 - 2 fatias de pão integral com geléia light de goiaba, 2 fatias de peito de peru
10:45 - 1 copo de chá branco, 3 cookies zero açúcar
13:30 - 2 claras cozidas e 1 ovo inteiro cozido, 90g brócolis, tomate
16:45 - 5 castanhas-do-pará
20:30 (pós treino) - 40g de whey protein com 200ml de água

Massssssssssss... eu tinha esquecido que hoje era a final da Libertadores! hahahaha
E eu, como Corinthiana roxa que sou, tinha chamado a galera pra vir aqui em casa ver o jogo, daí já viu... Foi pipoca, kibe, amendoim doce, etc... E com todo o clima de tensão/animação/festa, foi impossível resistir =/
Mas não estou com a consciência tão pesada, porque apesar de ter furado a dieta logo no primeiro dia, O TIMÃO FOI CAMPEÃOOOOO hahahaha então ok!
Pelo menos já deu pra perceber que eu vou conseguir pegar firme mesmo! E assim que pegar no tranco, nem final de Libertadores vai me tirar da linha!

Amanhã a dieta vai ser LINDA, do minuto que eu acordar até a hora de dormir!

Bom meninas, é isso aí! Cabeça erguida e bola pra frente!
Beijosss



Me dê a mão, me abraça! Viaja comigo pro céu!
SOU GAVIÃO, LEVANTA A TAÇA!
COM MUITO ORGULHO PRA DELÍRIO DA FIEL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário