terça-feira, 24 de julho de 2012

Aquele desânimo costumeiro...

Olá meninas, tudo bem?

Então, MAIS UMA VEZ fiquei sumidinha aqui do blog...
É que sei lá, essa semana eu acho que fiquei meio desanimada... É normal uma vez ou outra a gente desanimar um pouquinho né... A dieta tá uma droga, de 6 refeições que faço, 3 são ok e 3 são lixo, ou seja, não adianta de nada... O treino tá bonito até, mas sem dieta certa não funciona, né?
Acho que é porque essa é minha última semana de férias, e eu estou muuuito ansionsa... Ter que voltar pra faculdade, ficar longe da família, do namorado... Queria que as férias fossem eternas! hahaha
Mas pensando pelo lado bom, vou parar de jacar também! Espero! hahahaha

E outra coisa que vem me desanimando também... eu quero perder 3kg, mas isso tá parecendo quase impossível pra mim! Pra mim é um sacrifício emagrecer! O problema é que eu já sou pequena, e daí pra ver alguma diferença em mim, eu tenho que ficar praticamente sem comer! Como QUASE NADA, se comparado ao que as pessoas "normais" comem (considerando uma mulher com mais de 1,65m)
Sério, 3kg faz MUITA diferença no meu corpinho humilde, e pra mim parece que ao invés de 3 são 30kg!
Tanta gente começa uma dieta e perde 3kg super fácil no começo, mas eu simplesmente EMPAQUEI! Não perco mais! Grudaram aqui e querem ficar pra sempre! Aaaah vá!

Alguém tem alguma dica que REALMENTE funcione? Sobre dieta, treino, o que seja!

Vou voltar para a dieta séria e apertá-la um pouco mais assim que eu voltar de férias, e eu também comprei um Lipo 6 e vou começar a tomar pra ver se ajuda, né...

Mais eu sei que eu estou muito mais do que 3kg de distância do meu objetivo...


Porque fazer tudo certo e não emagrecer nunca é como um soco na auto-estima :/// Difícil aguentar!

Mas eu sei que TODAS aqui são PERSISTENTES, né? hahaha E nós não desistimos tão fácil assim!

FOCO, FORÇA E PACIÊNCIA!

Uma hora a gente chega lá, aaah se chega!


Por hoje é isso gente :)
Boa semana e bom treino pra vocês!


4 comentários:

  1. Os últimos kilinhos e a pancinha são sempre os últimos e os piores a se perder! Infelizmente tem q fzr mtooooo sacrifício pra secar essa porcaria, dieta restritinha e talz.
    Eu vou ter q perder uns kilinhos agora tbm depois da cirurgia e recomeçar a odisséia secar, mas to até sem dicas pq nem eu to conseguindo seguir direito, altas jacas tbm rsrsrs
    Mas paciência! A rotina, apesar de chata, ajuda bem na alimentação =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, to aprendendo na prática q esses ultimos kg são os mais dificeis! kkk
      Mas assim que acabar as férias espero que as jacas acabem né!
      A gente consegue!
      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. Jubs, se vc se dedicar MESMO ao treino e a dieta, não tem erro! Mas faz por fases... não diminui mt as calorias nem o carbo logo de cara.
    Outra coisa, a balança não diz nada. Meu peso antes e dps do cutting é praticamente o mesmo...

    Força, amiga!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, assim que voltar de férias vou voltar pra dieta mais rígida... E ver no que dá, né! hahaha
      Pois é, eu sei disso porque antes eu pesava 47kg e era bem mais cheinha, daí emagreci e fui pra 43kg, foi quando comecei a academia e agora tenho 47kg de novo mas bem mais "fina" do que eu era antes... kkk
      A diferença eu vejo mesmo pelas roupas...

      Obrigada pelo comentário :)))

      beijos

      Excluir