sábado, 14 de julho de 2012

Mais um dia...

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o dia aqui foi tranquilo, não tenho muita coisa pra falar...
Dieta ainda tá mais ou menos, e o treino ultimamente também tá meio ruim...

O que eu fiz hoje:

30 minutos de esteira
Abdutora - 3x15
Afundo - 4x12
Glúteo na máquina - 2x12 / 2x10

E foi só isso =/ tá desanimando a academia muito lotada... É chato ter que ficar esperando pra ter que fazer os exercícios, pra mim o treino não pode parar, mas ultimamente não tá dando! As vezes eu tenho que ficar quase 10 min parada esperando liberar os aparelhos, hoje eu fiquei tão irritada com isso que acabei indo embora!
Vou tentar começar a ir de manhã na semana que vem, ver se é mais calmo do que a noite...

Bom, e a dieta como sempre anda meia boca...

09:30 - 1 fatia de mamão com mel, 1 xícara de café, 1 fatia de pão integral com geléia light de goiaba
13:00 - Arroz, feijão, 1 panqueca de carne moída com legumes (almocei na casa do namorado, e eu simplesmente fico no horror de fazer desfeita com a sogra! hahaha ela cozinha super bem, então não curto ficar levando marmita na casa dele... chato, né?)
17:00 - 2 fatias de peito de peru, 1 xícara de chá branco
19:30 - 40g Whey protein com água
20:00 - Salada, 50g de peito de frango grelhado, 1 pedaço de torta de palmito, 1 pão de mel


Minha mãe como sempre na sabotagem! Ela DETESTA que eu faça dieta, sério! Todos os médicos do mundo podem dizer pra ela que é saudável, que eu vou viver mais assim, ou podem dizer pra ela até que eu vou ser IMORTAL, mas a bichinha não acredita!
Ela acha que ser saudável é comer MUITO, e comer TUDO!
Não sei se vocês passam por isso, pelo "não apoio" descarado da família ou de alguém próximo, mas é a pior coisa que tem!

Bom, mas isso é assunto pra outro dia!


Como sempre, todas nós precisamos de INSPIRAÇÃO, FOCO, e principalmente, PACIÊNCIA, né?
Então aqui vai uma frase de motivação...


"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente, não sei se conseguiria fazer tudo de novo. Pense muito antes de entrar, e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte! Isso se chama disciplina e obrigação. Não existe dor, cansaço, gripe, sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem a vontade de comer errado! Realmente é muito difícil, por isso poucos chegam até o fim! Mas todos tem capacidade, você também!" - Juliana Salimeni


Apesar do corpão da Juju ter um histórico de "bomba" (como ELA MESMA já confessou, então por favor não venham falar que é mentira!) e isso não ser uma coisa exatamente boa e justa, isso que ela falou não deixa de ser verdade e servir de incentivo.





Não sei... as vezes eu acho a Juju super bonita, as vezes eu acho exagerada... Não tenho uma opinião formada! HUAHUA
Mas essa cinturinha fiiina e quadril grande, quem não queria ter, né???



Cabeça sempre erguida, então! E não desista daquilo que você quer pra sempre, por algo que você quer agora!

É isso aí meninas, bom fim de semana pra vocês! :)





2 comentários:

  1. Que legal seu blog, Jubs!

    A minha sogrinha já acostumou com a dieta... kkk... as vezes eu me ofereço pra fazer a comida, aí fica mais fácil! Mas se a sua sogra é daquelas cozinheiras de mão cheia, eu sei que é complicado resistir mesmo =/

    Já gostei mt do corpão da Juju, hj não curto mais. Não sei, ela é bonita mas mt fake... mt coxa, mt maquiagem, mt bronzeamento artificial... só acho legal que ela diz mesmo que treina e faz dieta, diferente da maioria.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu nao curto muito o corpo da Juju não kkk mas a menina é tão dedicada que não deixa de ser inspiração, né?

    Ixii, pior viu! Mas é que minha sogra gosta TANTO de cozinhar, e sempre prepara alguma coisa diferente quando eu vou almoçar lá, que meu maior medo é fazer desfeita, sabe?

    Valeu pelo comentário!

    Beeijos

    ResponderExcluir