quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olá meninaas, tudo bem?

Bom, eu dei uma sumidinha aqui, porque esses últimos dias estão sendo meio off pra mim =///
Dieta tá BEM FEIA, geralmente como direitinho no café da manhã e no almoço, daí chega de tarde eu sempre arranjo alguma coisa pra fazer e acabo jacando... hahaha e o treino tá sendo só aeróbico... Então na verdade não tenho muito o que contar...

Hoje consegui acordar cedo e ir fazer um aero em jejum na academia :D
Fiz 10 minutos de esteira e 15 de transport... 25 minutos no total, acho que tá bom pra começar, né?
Não vou poder ir a noite fazer a musculação, então por hoje é isso...

E olhando pela internet e por aí, achei essas duas fotos:




Acho que esses sãos os corpos ideiais pra mim... Por incrível que pareça, eu não quero ser musculosa... Quero ter um corpo definidinho, sequinho, mas com um bumbum grande! Não gosto tanto assim de corpos musculosos, acho meio quadrados... Se precisar ter um pouquinho de gordura pra fazer curvas, que tenha! hahaha 
Acho que deu pra vocês entenderem qual é a minha idéia de corpo perfeito né? 


Enfim, por enquanto é isso!
Beijinos e bom treino e dieta pra todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário