quinta-feira, 1 de março de 2012

Oi gente, tudo bem? :)
Então, eu não tive aula hoje de manhã, então dormir até tarde hoje hahaha
E acabei de fazer meu almoço... Esse semana foi dificil, porque eu moro sozinha e não pude ir fazer compras! Então tive que me virar com o que tinha aqui...

Meu almoço de hoje:
- Queijo cottage
- 1 ovo cozido
- Sardinha
- Cenoura
- Batata doce


















Faltam meus verdinhos queridos aí :( alface, rúcula, brócolis, couve... Mas semana que vem sem falta eu irei fazer compras, porque senão não rola né??? hahaha

Ah, e se alguém puder me dar dicas de coisas fáceis e saudáveis pra comer, seria muito útil! Porque eu moro sozinha, e o mais difícil pra mim é fazer comida suficiente pra 1 pessoa só...


Prosseguindo... como eu tive um tempinho livre hoje, pude dar uma passeada por aí e achei uns blogs bem legais, com a mesma finalidade do meu! E confesso que eu fiquei até com vergonha, porque eu ainda sou tão nova no assunto, e as meninas do blog são tão dedicadas e "experts"! HAHAHA espero que um dia eu atinja minhas metas, que meu blog seja inspiração para outras meninas e eu possa ajudá-las! :)

Enfim, estou listando esses blogs aqui no ladinho, dêem uma olhada se puderem!

Até mais tarde! Beijosss

2 comentários:

  1. kkkk, tenho a mesma impressão quando vejo sites como o da Dani Castro e da Flávia Lobão! Sou tão principiante! rsrsrs
    Mas bem vinda ao meu 'bróg'! Vem com as blogueiras q vai aprender horrores!
    Receitas vc acha aos montes, eu até já publiquei algumas! mesmo morando com mamis, tbm faço minhas comidinhas e sinto falta de coisas diferentes.
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Huuummm
    Adoro franguinho com cottage!
    Te seguindo!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir