quinta-feira, 1 de março de 2012

Terceiro dia


 Oi gente, e aí? :)

Bom, terceiro dia de dieta e suplementos já...
Acabei de voltar da academia, e eu estou beeeem cansada. O instrutor está pegando muito no meu pé! hahaha
Tomei minha Whey, e tenho uma coisa a declarar: tive dor de barriga! KKKK SIIM, ontem e hoje, uns 10 minutos depois de tomar a Whey com água, eu tive dor de barriga! Pesquisei por aqui e vi um pessoal falando que já passou por isso, e depois de uma semana parou... Vou continuar tomando mais um tempo e ver o que acontece, né? Se não parar, é porque eu sou intolerante :// dai terei que trocar de suplemento...

Mas vamos falar do que é bom! hahaha

Meu lanche pré-treino hoje foram 2 torradas integrais com geléia de morango da Linea!
Essa geléia eu acho muito gostosa, ela é bem docinha, feita com adoçante Sulcralose. Bem legal pra matar aquela vontade de comer doces!



Eu particularmente adoro! Com torrada fica tudo de bom!
Aliás, até agora todos os produtos da Linea que eu experimente, eu achei bons! O adoçante é muito gostoso, e por sinal foi a minha nutricionista que mandou eu tomar dele...
Já comi também a barrinha de cereal de morango com iogurte! Só 65 calorias em 25 gramas! Beeem doce também. Além de ter uma cor super rosa, que eu achei linda! kkkkk




















E pra finalizar... tem uma balança nova na minha academia, daí hoje eu resolvi pesar lá pra ver como eu estou né... hahaha E adivinhem? Deu lá que eu estou com 44,5 kg! Serááá? Aí pra melhorar mais ainda, o instrutor falou que a balança está errada, e que está contando mais ou menos 1 kg a mais =OO isso significa que são 43,5 kg! AAAH eu duvido! hahaha


É isso aí gente, obrigada pelas lindas que já passaram por aqui e deixaram comentários :)
Isso me deixa muito feliz!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi, linda!

    vim te visitar, mas como vc sabe estou de férias... vou olhar com mais calma depois!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii amei teu blog...estou te seguindo....me segue tbm...

    beijos
    http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir