terça-feira, 13 de março de 2012

Gordinha tensa! hahaha

Olá meninas!

Andei uns 3 dias sumida aí... é que fim de semana já sabem, é impossível eu conseguir postar, e agora essa semana tá sendo meio complicada, cheia de trabalhos pra fazer e tal, e daí mesmo quando sobra tempo pra postar, o que não sobra muito é disposição, né? hahahaha

Bom... na minha agenda o dia de hoje tá anotado como sendo o dia de fazer pesagem e tirar medidas :) porque tá completando exatamente 2 semanas de dieta/suplementos.
Porém, choquem com isso, eu engordei 1 kg no fim de semana! HAHAHA E minha medidas foram pro espaço! Minha cintura subiu de 62 cm pra 64 cm, e o peso de 44,4kg pra 45,4kg!
ooooo tristeza!

É que eu acho que fiquei tão feliz de ver meu namorado no fim de semana (fiquei 5 dias sem ver ele, pela primeira vez! hahaha) que acho que esqueci que estava de regime e me esbaldei :(
Coisas típicas de gordjénha tensa AHUAHUHAUHUA

Enfim, ontem já voltei com a dieta normal e etc, e depois que voltar da academia hoje eu vou medir mesmo assim, e daí posto aqui os resultados! :)


Beijinhos pra vocês, suas lindas saradas!


AHUAHUAHUAHU pra descontrair

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog. Ja to participando vai lá no meu e se der participa tmb http://she-for-she.blogspot.com/

    ResponderExcluir