terça-feira, 6 de março de 2012

De volta!

Oii meninas, tudo bem? :))

Eu fiquei sumidinha por 3 dias, mas agora já estou de volta! hahaha 

É que eu passei o fim de semana na casa do meu namorado <33333 e por isso nem tive tempo de entrar na net e postar, e ontem eu estava muiiito cansada, e cheia de preguiça, daí já viram, né?

Bom, vou resumir aqui então como foram esses 3 dias...

Sábado e domingo não consegui seguir minha dieta... Fiquei na casa do meu namorado, e lá eles não costumam comer muitas coisas saudáveis. Sábado almocei no shopping com meu amor, saladinha e tal, até aí tudo bem. O problema foi a noite, que nós levamos a irmã mais nova dele na pizzaria! HAHAHA Comi 1 pedaço e meia de pizza (1 de atum e 1/2 de frango) e tava muito boaaaaa! E no domingo, nem comento. Comi pouco, mas naaaaada de saudável! Comi bastante chocolate também esse fim de semana. Não estou tão arrependida, porque eu sou viciada em chocolate, e semana passada já havia sido uma conquista, já que eu fiquei todos os dias sem comer doce! Daí me dei esse luxo... hahaha Enfim...

Mas o fim de semana não afetou muito, ontem no treino eu me pesei e estava com o mesmo peso :)
Aliás, ontem a academia foi boa! Estou cansada até agora.
Minha dieta já voltou ao normal, ontem comi um pouquinho mais que o normal, mas tudo leve!

Almoço foi torta de frango (hmmm!), brócolis, couve-flor e alface americana



De tarde abusei e comi mais torta de frango antes do treino.

















A noite
tomei minha Whey (thanks God eu não tive dor de barriga kkkk) e depois um lanchinho de pão integral de linhaça com blanquet de peru light, queijo cottage e tomate! Seguido de muuuito trabalho da faculdade! hahahah

Acho que por enquanto tá tudo certo, né? Amanhã já vai fazer uma semana de dieta/suplementos! *-*
Espero que logo os meus resultados apareçam!

Mais tarde volto com mais uma atualização aqui!
Obrigada sempreee as meninas que já comentaram aqui :D

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário