quinta-feira, 8 de março de 2012

Olá meninasss :) tudo bem?

Bom, já está quase na hora de eu ir pra academia, e daí eu resolvi dar uma passadinha aqui pra atualizar antes!

Vou contar pra vocês a besteira que eu fiz ontem! hahaha
Ontem eu sai depois do almoço para ir pra cidade onde fica o consultório do meu cirurgião... Saí daqui lá pelas 13h, e nisso de ficar pegando circular, ônibus e tal cheguei lá já era 16h e pouco...
Eu passei o dia ontem muuuuuuuito ansiosa e animada, claro! Já marquei o dia da minha cirurgia, conversei tudo que tinha que conversar com o médico e agora é só esperar *-*
Mas a grande furada de ontem foi: me ENTUPI de chocolate! Sério, chocolate o dia inteiroooo.

Resultado: ia voltar pra casa antes das 6h da manhã, mas acabei tendo uma dor de estômago HORRÍVEL e dormi super mal :((( fazia tempo que eu não sentia tanta dor no estômago assim!

Acho que chocolate agora, só na páscoa! hahahaha 

Fora isso, minha dieta tá firme ainda!


Preparando meu lanchinho da tarde na terça-feira...





























E olha que bonito ficou! KKKKKK (nao)




Almoço de ontem: blanquet de peru, alface, tomate, cottage e brócolis :D


















Almoço de hoje: blanquet de peru, alface, tomate, brócolis, couve-flor e batata doce!

Hoje também comi uma barrinha de proteína Pro 30 vit :) Não é muito gostosa, mas dá pra encarar! kkk

Bom, mas tarde eu volto aqui, depois do treino! 
Tô com um assunto bem legal em mente pra fazer um post aqui, mas agora não dá tempo! 


Beeijos



PS: Continuo sem conseguir responder os comentários! Acho que o blogspot não gosta de mim... :(
Mas muuuuuito obrigadaaaa as lindas que estão comentando aqui! Adoro os comentários de vocês, e vou dar um jeito logo de conseguir respondê-los, ok?

2 comentários:

  1. Oi, Jubs!

    Tá dodói que vai fazer cirurgia?
    Tenho lido, viu? Só que nem sempre comento.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pouquinho vc come de almoço...eu achava q eu comia pouco, mas vc come tão pouco....

    beijos

    ResponderExcluir