quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Segundo dia...

Oooi, e aí? :)

Bom, cheguei da academia já faz quase meia hora... hoje o treino foi
HARDCORE hahahaha
Voltei a fazer aula de
JUMP, que eu fiz durante uns 6 meses no ano passado, e parei por causa das férias e tal. Até que eu ainda to em forma pro jump, consegui fazer a aula inteira, mas me deixou muuuuito cansada! E depois o treino de braço, nem comento kkk to me mexendo o menos possível agora!

Acabei de tomar pela segunda vez a Whey Protein, e hoje já consegui achar um pouco mais gostoso :) mas senti dificuldade em tomar um copo de 200ml, me encheu muito rápido!

E quanto ao Thermo 300, não sei... Será que é muito cedo pra dizer algo? Porque eu sempre vejo pessoas falando que logo nos primeiros dias tomando termogênico, sentem-se mais dispostas, com energia na academia, e até com um pouco de irritação e insônia. Mas eu não estou sentindo nada disso! Sério, nada nada. Nem mesmo disposição a mais na academia :/ será que isso é bom ou ruim? Vamos esperar mais um tempinho pra ver se a gordurinha some, né! hahaha

Enfim, o blog tá sendo muito útil gente, de verdade! Tenho vontade de postar aqui o tempo todo!
Sempre que tiver alguma coisinha, vou por aqui ;)

É isso aí.
Beijinhossss!

Um comentário:

  1. Oii Ju! Esse lance de efeitos de termogênicos são mto relativos. Eu mesma não sinto NADA com pó d guaraná ou energéticos e com alguns termos que tomei. Em compensação, usei o Lipo 6 ano passado e li vários relatos de gente q teve altos piripaques e gente q num sentiu nadinha. Resolvi tentar e este, menina!, foi cabuloso no começo. Mas as vzs, msm vc não sentindo disposição e energia, ele pode acelerar seu metabolismo e auxiliar na perda de gordura.
    Então o negócio é vc tomar certinho e fzr o balanço no final ;D

    =*

    ResponderExcluir