terça-feira, 6 de março de 2012

Desânimo

Não sei o que se passa comigo hoje...
Desde a hora que eu acordei eu estou assim, meio desanimada, desmotivada...
De manhã foi uma luta pra ir para a faculdade, e quando cheguei lá as coisas não melhoraram muito não... Tenho 3 metas para a faculdade esse ano:

  • Me dedicar mais aos estudos
  • Não faltar as aulas
  • Fazer amigos

Ano passado eu tive desânimo o ano todo na facul, acabei não fazendo amigos (de uns tempos pra cá eu comecei a ter uma certa dificuldade com isso) e ainda peguei DP de duas matérias (1 por faltar demais e outra porque não fiz os trabalhos...). Então esse ano resolvi dar a volta por cima! Até agora estava indo tudo bem, estava me enturmando legal, fiz todos os trabalhos que foram pedidos e não faltei nenhuma aula! Mas hoje já meti o pé na jaca :/ fui pra aula de Desenho e fiquei sentada sozinha no ateliê, bem no estilo autista mesmo :( e agora de tarde não aguentei e faltei! Mais tarde tenho outra aula, e acho que só vou para entregar um trabalho que eu fiz (não vou jogar fora o esforço, poxa hahah)
Mas enfim, o dia está demorando muito pra passar, e quando eu penso que ainda é terça me dá mais tristeza ainda :(

Acho que é ansiedade (porque sem contar o desânimo, também estou roendo a mil minhas unhas!) porque amanhã tenho a consulta final com o cirurgião plástico, pra definir o tamanho das minhas próteses e marcar logo o dia da cirurgia! Depois disso, acho que o tempo vai demorar mais ainda pra passar! hahaha
Não vejo a hora de fazer essa cirurgia! Acho que depois dela, vou parar de me incomodar um pouco com meu corpo e deixar de me achar desproporcional!

Tirei fotos hoje pra ver como eu estou, e não vi mudança nenhuma! hahaha :/  só tristeza, achei meu corpo muito feio, sem definição e pouco atrativo! E pra ajudar, esse fim de semana minha sogra fez uma torta de frango com batata muito deliciaaaaaa e eu trouxe ela pra casa kkk estou comendo muita torta, é praticamente impossível (pelo menos pra mim) resistir :///



Daí junto tudo isso + pressão super baixa em dias quentes + abstinência de doces e outras porcarias
e vocês terão EU, uma pessoa super depressiva, sem ânimo nenhum e cheia de preguiça! hahahaha



Mas isso é só por hoje, amanhã eu já espero estar melhor (com certeza vou ficar mais animada amanhã!)

Desculpem pelo ~momento descarrego~, mas eu estava precisando desabafar! AHUAHAHU


Beeijos meninas ;*



(Comidinha saudável sorrindo pra mim hahaha inspiração pro meu ânimo...)






























PS: Quase ia me esquecendo! Estou tendo problemas com os comentários! Vocês também tem? As vezes, quando vou comentar em algum blog ou responder algum comentário, eu clico em enviar e o comentário não vai :( Já tentei procurar algo pra mudar nas minhas configurações mas não achei nada! O que eu façoooo? Como arrumo isso?? Alguém me ajuda, porfaaaa! hahaha

2 comentários:

  1. Também tenho alguma dificuldade com amizades na facul...eu ia me formal final deste ano,mas rodei em 1 cadeira, e acabei ficando para traz, ou seja me formarei metade do ano que vem, mas tenho serias dificildades de me relacionar com esta turma...não sei se é pq....
    Mas não desanima....levanta a cabeça e bora la....

    Beijos flor...

    ResponderExcluir
  2. No meu último ano tbm fui 'forever alone', pq tive q mudar de período e deixei tds meus amigos... mas empurrei com a barriga, afinal, era o último ano :P
    Os resultados dos treinos demoram um pouco pra aparecer msm, mas qndo menos vc esperar, vai perceber q ele já mudou e MUITO!
    Se vc ta com dificuldades de seguir uma dieta (q nem eu), olha esse blog de receitas q vc vai achar bastante coisas diferentes, gostosas e saudáveis pra comer: http://receitassaradas.blogspot.com/
    estou maluca tbm pra por próteses nos seios... depois q emagreci, perdi qse td, virou só pele caída =\ mas como fzr uma cirurgia estética sendo concursada e em estágio probatório? Fod**! rs
    Mas interage com as meninas dus brogs sarados q vc ganha um ânimo, flor!
    bjos

    ResponderExcluir