quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Regredindo...

Ola meninas, como vocês estão?

Espero que vocês estejam bem, porque eu pelo menos não estou nem um pouco...
Tenho algumas coisas pra contar...

Bom, primeiro de tudo, comecei a tomar o Lipo 6 fazem uns quatro dias, e até agora não senti nenhum efeito... Nada do que o pessoal diz que costuma sentir quando começa a tomar, nenhuma tremedeira, coração disparado, suor em excesso... nem a sensação de ficar quente por dentro... Nem meu desempeno na academia melhorou!
Na verdade no primeiro dia na academia só sentir um pouco de dor de cabeça, mas nada além disso!
Será que isso é bom ou ruim? kkk Porque pelo tanto que eu gastei no Lipo 6, se não funcionar eu vou ficar muuito brava!

Segundo... fui me pesar hoje, e estou quase nos 48kg ://// e não, não é de músculos, porque ao invés de seguir a dieta e os treinos a risca como eu tinha proposto umas semanas atrás, eu fiz exatamente o contrário e relaxe... Resultado?

Só olhar essas fotos:


Teve gente que olhou essas montagens e falou "ta igual"... aah por favor, vocês conseguem ver a diferença sim, né?

De magra e feliz com meus 44kg (as primeiras fotos são da época que eu mais me sentia bem com meu corpo!) pra barriguda chateada com 48kg!

E volto a repetir, parece que são SÓ 4kg, mas pro meu tamanho de 1,50m é MUITA coisa, principalmente de gordura! (Gordura na verdade sempre é muita coisa, em qualquer corpo.. rs)

Bom, deixo aqui pra vocês um exemplo claro de REGRESSÃO, evolução pra pior, e um exemplo do que vocês não podem deixar acontecer com vocês!

Mas o importante é que mesmo com a minha auto-estima chutada e pisada, eu não vou largar mão... Não vou chutar o balde e vou tentar seguir em frente... 
Sei que agora a luta vai ser mais dificil, porque ao invés de me aproximar mais dos meus objetivos, eu me distanciei, então agora o caminho será mais longo...


Enfim, não adianta ficar chorando, né? É tudo consequência dos meus próprios atos e das minhas escolhas, e só cabe a mim mudar isso..

Por hoje é só... Espero que vocês aprendam a lição e quando forem pisar na jaca, lembrem disso que aconteceu comigo e fiquem com medo! hahahaha

Beeijos!

2 comentários:

  1. Não conheceia, baby!!!
    Já estou seguindo!!!!! :o)

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jubs, minha filha, sei bem do q vc tá falando. Pus meu silica faz 1 mês ( vc pos recentemente tbm, né?!)... resultado do molho e das restrições tbm ganhei uma gordura e uma flacidez fudi***... já não tava 100% antes, agora tá bem mais longe do ideal. Mas assim como vc, tbm não desisti e to sempre levantando e tentando de novo rsrs
    Eu tinha o blog Gorda, Magra, Sarada, mas tive que exclui-lo e agora to com novo endereço: http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/

    beijocas!

    ResponderExcluir