segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Recomeço

Ola meninas, tudo bem?

Quanto tempo eu não posto aqui...
Então... vou ser bem breve e objetiva nesse post.
Comecei o blog no inicio de 2012, com o intuito de acompanhar minha evolução na dieta e na academia... Mas acabei enfiando não apenas o pé, mas o corpo todo na jaca esse ano! Nos últimos posts, eu tinha reclamado sobre como havia regredido ao invés de evoluir, e desde então a situação só piorou! Engordei muito mais do que devia, ganhei muitas celulites, meu desempenho nas atividades físicas caiu... Uma vergonha atras da outra!
Agora, eu estava esperando o momento certo pra poder recomeçar tudo, desde o inicio... E acho que finalmente chegou a hora!
Vou voltar a postar aqui no blog as coisas que acontecem comigo, e vamos ver no que vai dar!

Bom gente, por enquanto é isso...
Me desejem sorte!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário